Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Agressor entra em contato com a polícia após 'apagar' ex com soco; vítima conseguiu medida protetiva

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 02/08/2021 12h29

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Mulher desmaia após levar soco de homem em loja de Cacoal (Foto: Reprodução)
Mulher desmaia após levar soco de homem em loja de Cacoal - Foto: Reprodução

Agressor entra em contato com a polícia após 'apagar' ex com soco; vítima conseguiu medida protetiva em RO
Vídeo mostra momento do ataque contra a vítima em Cacoal. Suspeito se comprometeu a prestar depoimento na delegacia nos próximos dias.

O suspeito de 'apagar' a ex-esposa com um soco, em Cacoal (RO), entrou em contato com a Polícia Civil se comprometendo a prestar depoimento nos próximos dias.

Desde a agressão contra a ex-esposa e temendo ser agredido pela população, o suspeito saiu da cidade de Cacoal e está em outro município de Rondônia.

Já a funcionária da conveniência que desmaiou após ser agredida pelo ex-marido conseguiu uma medida protetiva contra ele. A Justiça concedeu a medida restritiva à vítima com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Delegacia da Mulher, a vítima foi ouvida pela delegada na última sexta-feira (30) e narrou como foi o ataque, filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais (assista abaixo).

https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2021/08/02/mulher-que-desmaiou-apos-soco-do-ex-consegue-medida-protetiva-e-agressor-entra-em-contato-com-a-policia-de-ro.ghtml

A delegada do caso preferiu não dar maiores detalhes sobre o depoimento da mulher, para que assim a vítima fique menos exposta.

Ainda segundo a Delegacia da Mulher, o inquérito do caso deve ser concluído após o agressor prestar depoimento e a polícia está trabalhando para dar toda segurança à vítima, conforme garante a medida protetiva.

Ataque no local de trabalho
No último dia 24 de julho, a mulher trabalhava no caixa da conveniência de um posto, quando o ex-marido chega ao local e começa a conversar (fazendo movimento brusco).

Em determinado momento o homem dá um forte soco no rosto da mulher e ela então tenta se levantar da cadeira e caí no chão, já desmaiada.

As imagens mostram que, na sequência, uma testemunha se aproxima da mulher, segura em seus pulsos e depois começa a fazer uma massagem cardíaca na tentativa de acordá-la. A vítima então começa a mexer as pernas e o corpo.

https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2021/07/30/v-deo-mulher-apaga-apos-levar-soco-do-ex-marido-enquanto-trabalhava-no-caixa-em-ro.html

Agressor entra em contato com a polícia após 'apagar' ex com soco; vítima conseguiu medida protetiva
Agressor entra em contato com a polícia após 'apagar' ex com soco; vítima conseguiu medida protetiva