Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher mata o próprio irmão à golpes de faca próximo ao quartel de Castanheiras

Selésio chegou ser socorrido ao posto de saúde mas acabou não resistindo

Por Planeta Folha, 30/07/2021 13h08

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Selésio Guimarães, de 47 anos, foi morto à golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 26, em uma via pública próximo ao Quartel da Polícia Militar de Castanheiras, município distante cerca de 57 km de Rolim de Moura, RO.

Após ser comunicado, policiais foram ao local e flagrou uma mulher dando os últimos golpes de faca contra Selésio, que segundo ela seria seu irmão.

Aos policiais, ela alegou que Selésio correu atras dela para lhe agredir, ela com faca em punho começou a desferir os golpes contra seu irmão.

A irmã disse que no dia anterior já havia registrado um boletim contra Selésio por lesão corporal, segundo ela, por diversas vezes ela teria sido agredida por ele, e já estava “cansada” das agressões por isso tomou a atitude de fazer justiça com as próprias mãos.

Selésio ainda foi socorrido ao posto de saúde, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima acabou entrando em óbito.

Claudete Guimarães recebeu voz de prisão e foi apresentada ao delegado plantonista da delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici.