Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Incêndio a veículo no Parque das Gemas em Ariquemes pode ter sido criminoso

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 28/07/2021 13h07

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

 Incêndio a veículo no Parque das Gemas pode ter sido criminoso – Coquetel Molotov estava dentro do carro

Um incêndio a um automóvel estacionado em via pública no Bairro Parque das Gemas em Ariquemes pode ter sido criminoso. O fato ocorreu no fim da manhã dessa terça-feira, 27/07, quando a Central do Corpo de Bombeiros foi acionada a deslocar na Av. Diamantes nesse Bairro, em frente a um estabelecimento comercial, pois um veículo estaria pegando fogo. Com brevidade a equipe de combatentes composta pelos Bombeiros: Sgt. Dirceu, Sgt. Gleisson e Al. CB Streit se deslocaram ao endereço, onde ali chegando constataram a veracidade da informação, encontrando o veículo VW/Gol 1000 de cor branco, ano 1995, que estava com seu interior totalmente destruído pelo fogo, contudo moradores da localidade já haviam extinguido as chamas por completo. Populares que estavam no local no momento do fato informaram à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo e lançou em seu interior uma garrafa contendo um líquido e um pavio em chamas, artefato conhecido como Coquetel Molotov (mistura líquida inflamável e perigosa ao ser transportada, como petróleo, gasolina, ácido sulfúrico, clorato de potássio, álcool e éter etílico, misturados no interior de uma garrafa de vidro, e pano embebido do mesmo combustível na mistura dum pavio.), fugindo em seguida por rumo ignorado. No interior do carro foi possível identificar restos da garrafa que foi lançada para incendiar o mesmo. Ao conceder entrevista, BM Sgt. Dirceu relatou que incêndios em interiores de veículos tende a propagar muito rapidamente, sendo na maioria das vezes inevitável a perda. O carro teve perda total, contudo, o que mais chamou a atenção dessa reportagem foi uma Bíblia, que estava no banco traseiro do veículo, que apenas queimou a capa. A Polícia investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Incêndio a veículo no Parque das Gemas em Ariquemes pode ter sido criminoso