Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

"Maníaco da Biz Preta" molesta ciclistas mulheres em Ariquemes passando a mão nas nádegas

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 27/07/2021 16h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Vídeo flagra homem passando a mão nas nádegas de ciclista em rua (Foto: Divulgação)
Vídeo flagra homem passando a mão nas nádegas de ciclista em rua - Foto: Divulgação

Imagens de uma câmera de segurança da Avenida Hugo Frey, em Ariquemes (RO), ganharam repercussão nesta semana após flagrarem um homem passando a mão nas nádegas de uma ciclista.
No vídeo é possível ver o suspeito, em uma moto, se aproximando por trás de um grupo de ciclista e então apalpando as nádegas da mulher.
A vítima da importunação sexual que aparece na gravação é Jhenifer de Fátima Vieira dos Santos, uma auxiliar de cozinha de Ariquemes.
Ela contou à Rede Amazônica que já viu o homem outras vezes nas ruas, inclusive ele já mostrou o pênis para o grupo de ciclista.
"Eu costumava acordar todo dia 5h30 para pedalar rumo ao Detran e uma vez ele passou de moto por mim. Eu avistei a moto em um barranco e nisso achei que era um acaso, mas quando eu passei, ele estava nu, com o órgão genital de fora. Esses episódios aconteceram mais três ou quatros vezes. Uma vez estava com minha irmã, e quando nos aproximamos do cemitério, lá estava ele, com o órgão genital exposto e balançando para o nosso lado. Peguei o celular para tirar foto, mas a placa da moto estava levantada para cima", conta.
A vítima relata ainda que chegou a entrar em contato com polícia na primeira vez que o homem mostrou as parte íntimas para ela, mas nenhuma viatura da Polícia Militar (PM) apareceu.
"Acionei a polícia e a atendente falou que não podia fazer nada, pois não tinha provas", diz.
Investigações na Civil

O delegado Thiago Flores, da Polícia Civil, diz que segue com as investigações do caso e trabalha para tentar identificar e localizar o suspeito.
Já o comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, Deisson Bispo diz ter alertado todos os policiais sobre o motociclista que assediou as mulheres e também tenta prendê-lo.
"Todas as guarnições estão com as características do infrator, patrulhando para prendê-lo, isso desde a primeira informação [da denúncia da vítima]", ressaltou.

 

"Maníaco da Biz Preta" molesta ciclistas mulheres em Ariquemes passando a mão nas nádegas