Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

DESPEDIDA: Pagodeiro da capital deixou carta antes de morrer por COVID-19

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 23/07/2021 21h41
Querido e conhecido em Porto Velho, Adeilson era entusiasta de rodas de pagode e da vida com alegria (Foto: Divulgação)
Querido e conhecido em Porto Velho, Adeilson era entusiasta de rodas de pagode e da vida com alegria - Foto: Divulgação

O trágico falecimento do músico Adeilson Abreu, de 42 anos de idade, deixou a lição de que ainda estamos longe de nos livrarmos de todo o sofrimento trazido pela pandemia de COVID-19.

 Querido e conhecido em Porto Velho, Adeilson era entusiasta de rodas de pagode e da vida com alegria. Ele sucumbiu à infecção que já tirou a vida de mais de 2.400 portovelhenses.

Antes de ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI escreveu uma carta que deixou na mão de seu irmão, Francisco Abreu.

O texto póstumo foi publicado pelo amigo de Adeilton. A carta foi escrita via celular, motivo pelo qual as normas de escrita devem ser desconsideradas. 

 Confira texto na íntegra:

Boa noite passando aqui não pra ser disposto e sim dizer que eu amo muito cada um de meus familiares   e amigos e queria pedir perdão se eu magoei alguém pois sou falho minhas mães irandir a minha mãe Conceiçao minha mãe Helena  sou muito feliz em ter sido criado por esta 3 rainhas  Lucimar que e meia ligeirinho fala pelas orelhas nossa sou tão grato em fazer parte da família Abreu  e queria pedir pra vcs não ficarem triste não meu legado já foi comprido eu não esquece deus um só minuto e tenho a consciência que só morremos quando chega nossa hr se não for esse tal de covid  será de outra forma esse covid e ao umadescupas mas vou deixar bem claro isso não é uma despedida queria pedir pra vcs sempre tratarem bem meus filhos e minha esposa samia gostaria que no meu valorio seja só alegria se cobrarem que seja de alegria chamar meus amigos que pelo o menos de longe role um pagodinho queria que vcs soubesse que eu sempre tive a mente aberta  sobre minha morte e agente nasci  produz e morre tem muito que em vive deus no comando sempre é não vou deixar de cuidar dé cada   um nesse momento vou repetir de novo isso não e uma despedida pois ninguém sabe quando vamos morre ainda vou fazer vcs rirem de mas   começando com esse texto maioria errado kÄ·kÄ·kk ainda  vou fazer muito pagode com a família Ki samba  silvao e Juninho e meus filhos  eo big fazemos muita raiva pros que ser faz de amigo vai no meu pagode sei quem é vc o ki samba parece o  Flamengo  tem os que ama e os que odeia  kkÄ·kk cada torcida contra ki samba só crescemos sabe prq   deus está com nois ki samba tem a maior armar contra a inveja DEUS NO COMANDO SEMPRE  O SENHOR E MEU PASTOR E NADA ME FALTARAS.

 TEM UMA NOVA FAMILIA QUE FIZ NO MEIO DESSA PANDEMIA OS MOTORISTAS DE APLICATIVOS VCS SAO TOPS MOTORISTAS EQUIPE  DIRETORIA DRAGON.

NOSSA NAO PODERIA DEIXA DE FALAR DE SAMIA  MINHA ESPOSA QUEME DEU 3 LINDOS FILHOS  3 INTIADOS  TATY  SAIMON  AGUIR   TATY QUEME DEU 2 NETAS TORTAS QUE EU AMO MUUTO YAMIR CAMILA E SARA SAPEQUINHA    SAIMOM VAI FICAR PRA TITIO KKKKKK AGUIR ME DEU 2 NETOS TORTOS TAMBEM  Enzo que meu parceiro e minha querida blogueirinha.


E meu filho maike que me deu meus netos meus 3 filhos queria pedir perdão se eu os magoei se eu errei foi tentando acertar pois sou falho ne samia meu amor por vc só almenta eu que sou falho mesmo  vc uma guerreira por me aturar 24 anos nossa parece que foi ontem que te conhecie sou muito feliz posso que meus filhos sejam mas amor pois foi isso que eu sempre samiei o amor gostaria que se eu vier a óbito gostaria que isso fosse pro face.

Mil cairão a meu lado dez mil a montadora mas eu não serei ATINGIDO pois deus está comigo   deus no comando sempre  fico pensando se eu partir quem vai tomar conta de minha família cuidar de minhas netas e sobrinhas  que eu sempre  defendi  com unhas  e dentes agradecer meus manos da minha quebrada que sempre cuidaram de meus filhos quero que continue assim vou parar com esse bla-bla-bla pois vcs  ainda vao me aturar muito kkÄ·kk com falei isso não despedida amo todos que fazem parte da minha vida.