Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem morre em grave acidente entre caminhão e moto na BR-364 sentido Jaru a 5 Km de Ariquemes

O fato aconteceu na BR-364 sentido Jaru, há cerca de 5 km de Ariquemes.

Por Ariquemes190, 21/07/2021 10h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Urgente – Homem morre em grave acidente entre caminhão e moto na BR-364 – Filho está internado - ATUALIZADA

A equipe de reportagem do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, acompanhou na manhã dessa quarta-feira, 21/07 por volta das 9h45m, os trabalhos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros na BR-364 sentido Jaru, ha cerca de 5 km de Ariquemes. Informações extraoficiais dão conta de que pai e filho estavam em uma motocicleta e seguiam sentido Ariquemes, momento em que uma carreta seguia sentido contrário (Jaru). O motociclista não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle da direção do veículo e atingindo o caminhão na lateral. Ambos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o condutor não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal foi identificada como sendo: Joaquim André de Oliveira, 42 anos, popular Barroso, morador de Mirante da Serra. Joaquim havia se casado em Maio desse ano de 2021.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

Homem morre em grave acidente entre caminhão e moto na BR-364 sentido Jaru a 5 Km de Ariquemes