Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Força Tática prende 4 por traficar drogas por Delivery–Elemento tinha pacto com “lucifer”- Ariquemes

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 21/07/2021 13h02

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

ARIQUEMES: "MAIS UMA LAPADA" - Força Tática prende 4 por traficar drogas por delivery– Elemento tinha pacto com “lucifer”.

  A Força Tática 01 e 02 composta pelo policiais: Sgt. Cleilton, CB Idean, PM Marcos, Sgt. Ribeiro, CB Novais, PM Guedes e o Núcleo de Inteligência (NI), prenderam na noite desta terça-feira, 20/07 por volta das 20h30m, quatro elementos que atuavam no comércio ilícito de drogas em Ariquemes, através do disk entrega delivery. O que chamou a atenção foi uma carta encontrada na casa do traficante, na qual ele fala de um pacto com lúcifer (o diabo), onde na bíblia faz várias menções sobre ele e Jesus, onde fala que ele (o diabo) veio para destruir vidas. "...O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas".(João 10:9-11). Os traficantes têm sido usado  pelo “diabo”, pois a droga leva destruição de vidas e famílias que quando se deparam com um parente usuário, a família não vive, mas vegeta, devido o sofrimento. Nesta ação da Polícia Militar estavam realizando uma averiguação nas proximidades da Vila do Sossego e no Bairro Mutirão, pois o NI (Núcleo de Inteligência da PM), teria informação de que dois indivíduos fariam entregas de drogas no local na modalidade delivery e estariam utilizando uma motocicleta Honda de cor vermelha. No patrulhamento foi visto quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor vermelha, com uma caixa de entregas, chegaram nas proximidades do Bairro Vila do Sossego, andavam devagar procurando alguém, chamando a atenção dos policiais, pois no local haviam poucas residências.

De imediato foi ligado o giroflex das viaturas para realizar a abordagem. Foi neste momento que os meliantes empreenderam fuga, mas caíram logo à frente, sendo ambos detidos. Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do conduzido Obedes, 4 pedaços de entorpecentes aparentando ser Maconha, que totalizaram 756 gramas, onde o mesmo afirmou ser sua e que faria uma entrega do entorpecente para um comprador. Em revista na caixa de entregas do conduzido Roger, foi localizado 4 invólucros do mesmo entorpecente, embalados em pequenas porções para venda, pesando total de 22 gramas. Ao ser perguntado se teria mais drogas, o conduzido Obedes, afirmou que sim, que teria mais em sua residência. De imediato as guarnições se deslocaram para a residência localizada na Rua Rio Grande do Norte, Setor 5. Na casa se encontravam a mulher e o elemento Vitor, ambos manipulando drogas em porção para a venda, onde foi localizado mais um pedaço enrolado com fita adesiva de cor marrom, pesando 422 gramas, um pouco de entorpecente esfarelado pesando 226 gramas, 50 pequenas porções embaladas com sacos plásticos para a venda, pesando 232 gramas, a quantia de R$ 4.493,20 (quatro mil quatrocentos e noventa e três reais e vinte centavos), uma balança de precisão de cor branca, uma balança de precisão de cor prata, uma arma de fogo artesanal sem marca e calibre aparente que estava escondida embaixo de um guarda roupas, um rolo de papel alumínio, um rolo de papel filme e várias embalagens plásticas vazias para a venda de drogas. Foi acionada a equipe do Canil do 7° BPM, que compareceu na casa e fez buscas pelo local, onde encontrou no quintal em meio ao lixo, restos de embalagens feitas de fita adesiva que havia sido utilizada para embalar drogas. Ao ser questionado, o conduzido Obedes disse que teria alugado a residência e vendia drogas no local e que o outro conduzido trabalhava para ele fazendo as entregas de pequenas porções. Mediante ao flagrante da ação ilícita, todos foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados à autoridade plantonista para registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 105.404/2021. A Polícia Civil dará continuidade à investigação do caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Força Tática prende 4 por traficar drogas por Delivery–Elemento tinha pacto com “lucifer”- Ariquemes
Força Tática prende 4 por traficar drogas por Delivery–Elemento tinha pacto com “lucifer”- Ariquemes
Força Tática prende 4 por traficar drogas por Delivery–Elemento tinha pacto com “lucifer”- Ariquemes