Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Grave acidente resulta em um morto e outro intubado após colisão entre motos em Ariquemes

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 19/07/2021 08h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A guarnição da Polícia Militar e Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na Avenida Perimetral Leste, Bairro Parque das Gemas em Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. Duas unidades do SAMU foram para o local onde constataram a veracidade das informações, se deparando com duas vítimas, sendo dois rapazes, caídos ao solo em estado gravíssimo. Dr. Bruno Brasil já iniciou imediatamente o atendimento, onde após receberem todos os cuidados de primeiros socorros, as vítimas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Uma da vítimas necessitou ser intubada e a outra vítima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local, informações levantadas pelo site Ariquemes190 e Canal 35.1, dão conta que houve uma colisão frontal entre duas motos, sendo que em cada vítima pilotava uma moto. Melhores informações a qualquer momento.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Grave acidente resulta em um morto e outro intubado após colisão entre motos em Ariquemes
Grave acidente resulta em um morto e outro intubado após colisão entre motos em Ariquemes