Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Adelino Follador cumpre agenda em municípios do Vale do Jamari

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 19/07/2021 16h18
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na sexta-feira (16), o deputado Adelino Follador (DEM) fez visitas no município de Alto Paraíso, ouvindo as pessoas e levantando demandas para que possa estar intermediando através do mandato de deputado.

Adelino esteve na Emater com o gerente Marcos e a agrônoma Rosângela, também na Idaron com gerente Ronivon, e na Prefeitura se reuniu com o prefeito João Pavan (DEM), secretários e vereadores.

Ainda em Alto Paraíso, o parlamentar esteve na casa da dona Paula e na rádio Parecis FM, no Programa do radialista Adilson Silva.

No Travessão B-40 (RO-457) verificou o trabalho de encascalhamento, executado pelo DER, atendendo a indicação feita pelo deputado, especialmente para que seja uma opção viável e segura de acesso a essa região.

No sábado (17), Adelino esteve nos municípios de Buritis, Campo Novo de Rondônia e Monte Negro.

Em Buritis o deputado esteve na Feira do Produtor, que é presidida pelo Mineirinho do Queijo, conversando com feirantes e clientes.

No distrito de Rio Branco, município de Campo novo de Rondônia, junto com o vereador Gerson e a líder regional Socorro, visitaram o comércio e foram na Igreja Assembleia de Deus, com o pastor Edésio, visitaram também os pais do vereador Rodrigo (PTB), Zé Divino e dona Ana, e o almoço foi na casa do Cleiton Líbano e dona Andréia, ainda se encontraram com o irmão Darli Ferreira e família, estiveram na casa do pastor Juvenil, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, e também na casa do senhor Joel e dona Dália, amigos que conheceu em Cacaulândia há mais de 26 anos.

Em Monte Negro o deputado Adelino esteve na casa do senhor João, onde se encontrou com o secretário Municipal de Obras, Tobias Cardoso.