Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Nesta quarta feira (14), ás 15h30min acontecerá a grande Final do campeonato Rondoniense 2021

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 14/07/2021 13h19
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Nesta quarta feira (14), ás 15h30min acontecerá a grande Final do campeonato Rondoniense 2021 entre Porto Velho e Real Ariquemes, no Aluízio Ferreira na Capital de Rondônia.

A equipe do Real Ariquemes venceu as três partidas neste ano contra as equipes da Capital dentro do Aluizão, são elas: Genus, Porto Velho e o Rondoniense. Um bom desempenho fora de casa, mas o Furacão não contará com dois jogadores importantes por suspensão Alex e Daday. O atacante Leleco ainda é duvida para o jogo, mas viajou com a equipe e será avaliado minutos antes da bola rolar.
A delegação do Real chegou em Porto Velho nesta terça feira (13), por volta das 13hs e está hospedada no Hotel L´Acordes.
Em 1993, a Sociedade Esportiva Ariquemes chegou na final do estadual contra o Porto Velho, as duas equipes já extintas do futebol de Rondônia. A final foi no Valerião e quem foi o campeão foi o Ariquemes. No ano passado o Porto Velho F.C foi campeão dentro do Valerião. Será que é revanche? O fato é que nunca equipes de Ariquemes conquistaram títulos dentro do Aluizão na Capital.
Transmissão ao vivo pela Rádio Antena Hits 103.9 FM e ou acessehttp://www.capitalfmpvh.com