Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é executado a tiros no Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes

O crime ocorreu na Via João de Barro no Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes

Por 190 Urgente, 15/06/2021 09h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Em Ariquemes: Nesta segunda-feira 14/06, por volta das 16hrs e 10mim, conforme relato de uma testemunha, a mesma ouviu barulhos provavelmente disparos de arma de fogo, tentou contato com a PM mais não conseguiu.

Logo após por volta das 18hrs e 40mim seu esposo chegou do serviço em sua residência, sendo que a mesma relatou os fatos a ele, onde seu esposo foi até o local averiguar se havia ocorrido alguma coisa com seu vizinho, momento esse que se deparou com um corpo caído ao solo em meio ao mato.

De pronto acionou a Central da Polícia Militar via 190, onde foi direcionado pelos militares, que estavam impossibilitados de atender as ocorrências devido a paralisação a ir até a Unisp, em contato com uma equipe da Polícia Civil, foi recebido pelo Delegado de Polícia Civil Dr° Ricardo Rodrigues e um agente da PC,que se deslocaram até o desvio da BR no Bairro Jardim Jorge Teixeira mais precisamente na Via João de Barro área de chácara e constatou as veracidades da denúncia.

De pronto foi acionado uma equipe da perícia técnica que compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe, foi constatado que a vítima identificada como Ericson Aloísio Maulaes Tomaz de 32 anos de idade, foi morto a tiros, no local foi encontrado projétil de arma de fogo provavelmente de pistola, após o término da perícia o corpo foi removido pela funerária, a vítima segundo familiares era usuário de substâncias entorpecentes e já tinha tentado por diversas vezes sair dessa “vida” mais não conseguiu.

Homem é executado a tiros no Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes