Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Del. Ricardo Rodrigues fala sobre crime de Homicídio onde vítima foi executada a tiros em Ariquemes

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 15/06/2021 18h24

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues (Foto: Divulgação)
Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues - Foto: Divulgação

Delegado Dr. Ricardo Rodrigues fala sobre crime de Homicídio onde vítima foi executada a tiros na área de chácara próximo do Jardim Jorge Teixeira.

O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, Titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, concedeu entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, onde falou sobre o crime de Homicídio que vitimou o jovem Ericson Aluizio Moulaes Tomaz, 33 anos. Segundo o Delegado, a vítima foi executada com cerca de cinco disparos de arma de fogo e já tinha passagens pela Polícia. Confira o Vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

CONFIRA NO LINK: https://ariquemes190.com.br/noticia.php?id=61237

RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Homem é executado a tiros em área de chácara próximo do Jardim Jorge Teixeira

 A vítima Ericson Aluizio Moulaes Tomaz, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no fim da tarde dessa segunda-feira, 14/06. Informações levantadas pela equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35, dão conta que por volta das 18 horas desta segunda-feira, moradores da Via João de Barro no Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes, ouviram disparos de arma de fogo e teriam ligado para o número funcional da Polícia Militar (190). Como não havia viaturas em serviço, ninguém foi enviado para checar o local. Por volta das 19 horas, alguém teria visto um corpo caído ao solo na área de chácaras e ligaram novamente para o número funcional da Polícia Militar (190), mas como não havia viaturas em patrulhamento, acionaram a Polícia Civil, que compareceu no local e constatou a veracidade da informação. O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues (Titular da Delegacia de Homicídios) esteve no local verificando os fatos e acionando a Polícia Técnica, para a realização dos trabalhos de perícia. A funerária de plantão (São Jorge), também foi solicitada para recolher o corpo após os procedimentos de praxe e dar prosseguimento aos serviços fúnebres. Populares informaram à equipe do Site Ariquemes190 e Canal 35.1, que a vítima era usuários de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio tempos atrás. Foi apurado que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo tipo Pistola. Melhores informações a qualquer momento.

 

Del. Ricardo Rodrigues fala sobre crime de Homicídio onde vítima foi executada a tiros em Ariquemes