Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Discussão entre casal termina em tragédia, jovem de 15 anos veio a óbito após receber tiro na cabeça

O fato trágico aconteceu na madrugada de quinta-feira, 10/06 nos etor 01 em Cujubi

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 14/06/2021 15h08

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

 A jovem Vitória Metzeker, de 15 anos de idade, mãe de um bebe de apenas 30 dias de vida, não resistiu aos graves ferimentos ocasionados por um disparo de arma de fogo que lhe haviam atingido a região da cabeça, e veio a óbito na tarde de sexta-feira, 11/06, em Porto Velho, onde estava na UTI intubada.

Vitória teria sido atingida pelo disparo após uma discussão com o marido, que encontra-se foragido. O fato trágico aconteceu na madrugada de quinta-feira, 10/06, quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada a deslocar-se no hospital de pequeno porte da cidade de Cujubim, pois ali teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. Ao chagar os Policiais constataram a veracidade da informação, onde a jovem já estava sendo atendida pela equipe médica.

Em contato com o comunicante que teria auxiliado no socorro à vítima, o mesmo relatou que estava dormindo em sua residência, quando foi acordado pelo esposo da vítima que chegou batendo na porta em tom de desespero, pedindo para ele socorrer sua esposa que havia levado um tiro. O comunicante perguntou como isso havia acontecido, onde o esposo explicou que estava em casa com a vítima e o filhinho recém-nascido, ocasião em que se iniciou uma discussão.

O esposo continuou, explicando que em dado momento disse que iria dar a volta, quando a vítima se apossou de uma espingarda (tipo garrucha) e apontou em direção do esposo, momento em que ele bateu no braço dela, disparando a arma em direção da esposa.

O comunicante se deslocou rapidamente junto com o esposo à casa do casal, localizada na Avenida Azulão, Setor 01 em Cujubim, onde ao chegar encontrou a jovem caída ao chão. O comunicante então pegou a criancinhas e saiu em busca de ajuda, indo até a casa da tia da vítima, onde eles já estavam sabendo e juntos foram socorre Vitória, que apresentava um ferimento ocasionado pelo tiro, na região da cabeça.

Os Policiais realizaram patrulhamento no intuito de encontrar o esposo da vítima, porém não tivemos êxito em localizar o infrator. A vítima foi levada para o pronto socorro de Porto Velho devido à gravidade do ferimento, local que veio a óbito. A Polícia investiga o caso.

Discussão entre casal termina em tragédia, jovem de 15 anos veio a óbito após receber tiro na cabeça