Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Casal é executado a tiros na frente do filho em Cujubim

O crime ocorreu na Chácara dos Periquitos, zona rural de Cujubim.

Por Ariquemes 190, 14/06/2021 15h19

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Mariliane Aparecida de França Costa e Zaqueu Candido Santiago (Foto: Reprodução)
Mariliane Aparecida de França Costa e Zaqueu Candido Santiago - Foto: Reprodução

Investigadores da Polícia Civil já trabalham com a finalidade de elucidar o crime de Duplo Homicídio que teve como vítima o casal Zaqueu Candido Santiago, 40 anos e Mariliane Aparecida de França Costa, 32 anos, ambos executados na Chácara dos Periquitos, zona rural de Cujubim.

Informações que o casal estava na chácara com familiares, quando chegaram elementos armados e já foram atirando contra os dois, na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. O filho que teria presenciado a execução acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando chegaram na propriedade o casal já estava se vida.

O Perito Drº. Maylson (Politec) esteve no local onde constatou que  as armas de fogo utilizadas no crime foram Pistola e Espingarda de grosso calibre. Zaqueu foi atingido na altura do tórax e os tiros de pistola atingiram Mariliane nas costas e na altura da testa.

O crime ocorreu no último sábado, 12/06 por volta das 21h20m. A Polícia investiga o caso.