Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dia 08 de junho - Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes

Por DECOM/PMA - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/06/2021 20h28
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes – Edição 433
A Secretaria de Saúde informa que o sistema de notificação da covid-19, está com instabilidade para exportar os dados de positivos e negativos, devido a isso, alguns dados não foram computados para a emissão do boletim desta data. O quantitativo dos resultados serão devidamente computados para a emissão do próximo boletim, assim que restabelecer o sistema.
Nesta terça-feira (08), a cidade registra 19.465 pessoas curadas, 211 a mais que o dia anterior. Os casos confirmados totalizam 20.385.
Entre os casos ativos, estão 469 pessoas em tratamento. Destas, 422 são monito-radas em isolamento domiciliar e, as outras 47 estão internadas. Entre os casos suspeitos, 296 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar.
Até fechamento deste boletim, não houve registro de pacientes à espera por um leito de UTI em Ariquemes.
Um (01) óbito foi registrado nesta terça-feira, sendo a vítima:
Homem, 47 anos, sem Comorbidade. Estava internado em Porto Velho.
Acesse todas as informações sobre os gastos municipais, específicos no combate ao novo coronavírus, bem como, as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, relação de pessoas vacinadas e demais dados, acessando o sitehttp://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br

Dia 08 de junho - Boletim diário Coronavírus (Covid-19) de Ariquemes