Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Edson faz o gol da vitória do Real Ariquemes que segue na liderança do Grupo A

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 29/04/2021 15h25
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

 Nessa quarta feira 28, Real Ariquemes e Rondoniense se enfrentaram pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2021. O Furacão do Vale do Jamari levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0, gol do artilheiro Edson no final do primeiro tempo. O jogo foi no Aluísio Ferreira em Porto Velho.

A equipe visitante dominou praticamente todo o jogo, do inicio ao fim, debaixo de um calor de 40 graus na capital de Porto Velho, o Real Ariquemes teve as melhores oportunidades de matar o jogo desde primeiro tempo, Leleco em jogada individual entrou driblando os seus adversários pelo meio chegou na cara do goleiro Gabriel e mandou a bola pra fora, após esse lance, Guarate recua mal a bola nós pés do atacante Raí que sai na cara do gol do Rondoniense e Gabriel faz uma grande defesa, no rebote a bola sobra para o meia Alex, sem goleiro chuta e o zagueiro Jobert salva em cima da linha que seria o gol do Real. No final do primeiro tempo cravado aos 45 minutos Raí da uma assistência para o meia Edson, que tocou no canto esquerdo de Gabriel fazendo o gol da equipe do Real Ariquemes.

Na volta do intervalo, a equipe do Rondoniense nos primeiros minutos da etapa final, esbolsou querer chegar ao empate, mas sem levar perigo a meta do goleiro Evandrizio. A chance de ouro, aquela que todos falam, "até eu fazia", caiu nos pés do atacante Leleco, era só botar o pé na bola e correr para o abraço, e esse abraço seria no atacante Raí, após uma jogada de muita habilidade pela esquerda, passando por dois marcadores, deixou o seu companheiro livre e sem goleiro, que infelizmente mandou a bola pra fora da meta do gol.

Com esse resultado, o Real Ariquemes se mantém na liderança do Grupo A com seis pontos e mantém um tabu de sete vitórias, contra duas derrotas e três empates nos confrontos contra o Rondoniense. A equipe do Real volta pra casa já passando no próximo confronto contra o atual campeão rondoniense a equipe do Porto Velho, no domingo 2, ás 10hs da manhã no Aluízão.

Esacalações:

Rondoniense: Gabriel, Guarate ( Iago), Jobert, Alexandre Jabor ( Luiz Eduardo) e Leandro, Tchê Tchê ( Xana), Rangel, Yan ( Edu) e Marcinho ( Alesson), Luan Maia e Marco Aurélio. Técnico Ramon Requena.

Real Ariquemes: Evandrizio, Alex Rocha ( Batista), André Morosini, Diego Rosa ( Guilherme) e Barão, Mineiro ( Douglas), Edson e Daday, Alex, Raí ( Alisson) e Leleco ( Juninho). Técnico Odilon Júnior.

Cartões Amarelo: André Morosini, Alex, Guilherme ( Real Ariquemes); Guarate, Leandro, Rangel, Luan Maia, Iago e Luiz Eduardo ( Rondoniense).

Cartão Vermelho: Rangel ( Rondoniense).

Árbitro: Jonathan Antero

Assistente 1: Márcia Bezerra

Assistente 2: Cristiano Lopes