Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Três jogos acontecerão nesta quarta feira pela segunda rodada do Estadual

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 28/04/2021 11h00
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2021 acontecerá nesta quarta e quinta feira, ás 15hs30min, os devidos jogos, hoje teremos três jogos, em Porto Velho o Rondoniense recebe o Real Ariquemes. Já em Presidente Médici o Ji Paraná de casa nova enfrentará o Barcelona e para fechar a rodada da quarta feira 28, União Cacoalense pega o Guaporé em Cacoal as 16hs. Na quinta feira jogo único será Genus e Porto Velho ás 15hs30min.
O líder do Grupo "A" Real Ariquemes viajou nesta terça feira 27 de tarde para Capital para tentar se manter na liderança, o técnico Odilon Júnior poderá escalar a mesma equipe que venceu o Genus no domingo pelo placar de 2 a 0.
Na história do duelo entre Rondoniense e Real Ariquemes, foram realizados 11 jogos, o Furacão do Vale do Jamari leva vantagem nos confrontos com 6 vitórias, 2 derrotas e 3 empates.
Veja a prováveis escalações:
Real Ariquemes:  Evandrizío, Alex Rocha, André Morosini, Diego Rosa e Barão, Mineiro, Daday  e Edson, Alex, Raí e Leleco. Técnico Odilon Júnior.
Rondoniense: Gabriel, Guarate, Alexandre e Nabor, Jobert e Leandro, Rangel, Luan Maia, Lucas Daniel e Fernandinho, Marcinho e Yan. Técnico Ramon Requena.
Árbitro: Jonathan Antero - CBF
Assistente 1: Márcia Bezerra Caetano - MTR
Assistente 2: Cristiano Pereira Lopes - FFER