Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Real Ariquemes vence o Genus e assume a Liderança do Grupo A

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 25/04/2021 19h06
Campo encharcado mais o Furacão foi superior e venceu por 2 a 0. (Foto: Reprodução)
Campo encharcado mais o Furacão foi superior e venceu por 2 a 0. - Foto: Reprodução

O Real Ariquemes estreou em casa neste domingo 25 e venceu o Genus no Valerião pelo placar de 2 a 0. Campo encharcado dificultou um bom espetáculo de futebol. Os gols foram assinalados todos no segundo tempo, Edson aos 6 minutos e Raí aos 40 minutos, com este resultado o Furacão do Vale do Jamari é o líder do Grupo A.
A estreia de Real Ariquemes e Genus no Campeonato Rondoniense 2021, foi muito abaixo do que esperava em questão de um bom jogo, o Real sob aproveitar as poucas oportunidades que teve e saiu com o resultado positivo vencendo por 2 a 0. Poderia ter ampliado, após  uma grande jogada individual do atacante Raí que deixou Juninho com o gol aberto e mandou para fora.
O Genus chagava com muita timidez ao ataque, sem levar medo a meta do goleiro Evandrizio, que trabalhou pouco, mas saiu do jogo após se chocar com o atacante Samuel, infelizmente teve que ser substituído pelo goleiro reserva Rodrigo Santos.
Na próxima rodada o Real Ariquemes terá uma maratona fora de casa. Já começa na quarta feira contra o Rondoniense no Aluizão. Depois encara o Porto Velho no domingo dia 2 também fora de casa e fecha com o jogo da volta contra o Genus na quinta feira 6. O lider terá três jogos consecutivos na cidade de Porto Velho.
Real Ariquemes: Evandrizío ( Rodrigo Santos), Alex Rocha, André Morosi, Diego Rosa e Barão, Mineiro ( Luan), Daday ( Juninho) e Edson ( Batista), Alex, Raí e Leleco. Técnico Odilon Júnior.
Genus: Rubens, Victor, Júnior Gaúcho, Júnior e Nildo, Diego ( Iago), Alemão, Leozinho ( Thiago) e Valetim ( Índio), Sérgio ( Yuri), Samuel e Caça Rato. Técnico Paulo Moroni.
Cartões Amarelos: Daday, Edson e Raí ( Real Ariquemes); Diego e Alemão ( Genus).
Gols: Edson 4 minutos do segundo tempo e Raí 40 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Fledes Rodrigues
Assistentes: Joverton e Célio Silva
4º Árbitro: Almir Belarminio