Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Raí fala do jogo da Série D contra o Brasilense do artilheiro Zé Love ex Santos

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 21/04/2021 10h43
Zé Love é o principal jogador do Brasilense atual campeão da Copa Verde 2020. (Foto: Divulgação)
Zé Love é o principal jogador do Brasilense atual campeão da Copa Verde 2020. - Foto: Divulgação

O atacante Raí expressa bem o sentimento do elenco no Real Ariquemes, adversário do Brasiliense na preliminar do Brasileiro da Série D, na melhor de duas partidas.
- Sabemos da história e das condições do Brasiliense, mas aqui também tem profissionais de qualidade e estrutura de trabalho - disse o atacante Raí ao ser perguntado sobre as chances do Real Ariquemes contra o adversário.
O Real Ariquemes tem alguns fatores que não ajudam muito quanto a dar ritmo de jogo ao time. O Campeonato Rondoniense ainda não começou devido ao avanço do número de mortes em decorrência da Covid 19 e a falta de leitos de UTI para atender a demanda.
Enquanto isso, o Brasiliense já disputou jogos oficiais do Campeonato Candango de 2021.
- Sabemos da dificuldade que vai ser. Serão dois grandes jogos - afirma o atacante.
Brasilense é o atual campeão da Copa Verde 2020 e vai decidir a vaga para a fsse de grupos dentro de casa o segundo jogo. Os jogos estão confirmados para o final do mês de Maio, dia 26 e dia 30.
Para se classificar para a fase de grupos no Brasileiro da Série D de 2021, o Real Ariquemes precisa passar pelo Brasiliense, do atacante Zé Love, que campeão da Libertadores em 2011 com o Santos de Neymar.
Segundo Raí, "no futebol não tem nada impossível".