Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Real Ariquemes treina forte visando a estreia no Campeonato Rondoniense

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 19/04/2021 17h18
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A equipe do Real Ariquemes treinou no último sábado 17, pela manhã no estádio Gentil Valério de Lima, já visando a sua estreia no estadual 2021 contra o Genus de Porto Velho no próximo domingo 25, ás 15hs30min em Ariquemes.
O técnico Odilon Junior contou com todo o seu elenco a sua disposição no treino, conversou com os jogadores, fez jogadas ensaiadas, parou o treino por várias vezes. O Real Ariquemes terá uma semana bem corrida de trabalhos. Vários jogadores já são bem conhecidos da torcida do Furacão: Atacantes Leleco e Dadai, os goleiros Dida e o Rodrigo, os meias Alex e Rafael Ferrasso. Será uma equipe bem experiente, mas contará com a juventude prata da casa.
Chico Pinheiro, presidente e vereador pelo MDB esteve no treino do Real Ariquemes, observou de perto a sua equipe que irá estreiar no próximo domingo 25. O diretor de futebol Alisson Albino também esteve junto com o presidente, assistiram todo treino e fizeram várias observações pontuais, mas gostaram da equipe que busca o seu terceiro título estadual.
 

Real Ariquemes treina forte visando a estreia no Campeonato Rondoniense