Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai morre e filho fica ferido após acidente de trânsito em Ouro Preto do Oeste, RO

Por Por Rede Amazônica - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/04/2021 07h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homem estava na garupa da motocicleta do filho. Jovem foi transferido para o hospital João Paulo II em Porto Velho por causa da gravidade do quadro de saúde.

Um homem morreu após um acidente de trânsito em Ouro Preto do Oeste (RO) nesta quarta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo a balança de pesagem de veículos desativada no município.

Pai e filho seguiam em uma moto pela BR-364 e teriam colidido contra um carro que também trafegava pela via.

Quando chegaram no local do acidente, os bombeiros dizem que encontraram as vítimas caídas no solo. O pai já estava sem sinais vitais e o filho, de 19 anos, não estava respondendo a nenhum estímulo verbal. O jovem sofreu um traumatismo craniano, de acordo com a corporação.

Ainda no local do acidente foram prestados primeiros socorros. O rapaz foi levado para o hospital municipal de Ouro Preto, mas precisou ser transferido para o hospital João Paulo II em Porto Velho, distante cerca de 323 km, por causa da gravidade do quadro de saúde.