Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PM acaba com “Tarde do Grau” na RO-257 e conduz 16 jovens à UNISP – Droga também foi apreendida

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/03/2021 15h09

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Na tarde deste sábado, 06/03, por volta das 17h30m, a Central do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada, para comparecer na RO-257, em uma estrada que dá acesso a uma instituição, perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO, para averiguar uma possível aglomeração de pessoas praticando rachas e manobras perigosas em via pública. De posse dessas informações, guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando uma grande aglomeração de jovens e motocicletas, os quais praticavam rachas e manobras perigosas. Além dos 16 jovens, estava no local uma criança de 1 ano e dois meses. Durante revista pessoal aos indivíduos, foi localizado no bolso de um dos jovens, um invólucro de substância entorpecente, que aparentava ser Maconha, e também foi encontrado ao solo, outro invólucro da mesma substância entorpecente, que estava próximo de uma jovem. Todos os condutores das motos afirmaram que corriqueiramente utilizam o local para praticarem demonstração de manobras perigosas, e os outros indivíduos relataram que estavam apenas assistindo. Mediante aos fatos e constatações, os condutores das motocicletas foram autuados e conduzidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP), pela prática do crime de Aglomeração e Direção Perigosa, e os outros que estavam assistindo foram conduzidos pelo crime de causar Aglomeração. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

PM acaba com “Tarde do Grau” na RO-257 e conduz 16 jovens à UNISP – Droga também foi apreendida