Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mais de dez pessoas são detidas por participarem de racha de motos em Ariquemes

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 07/03/2021 13h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Mais de dez pessoas são detidas por participarem de racha de motos em Ariquemes, RO
Os que estavam assistindo foram detidos por aglomeração. Diversas pessoas estavam utilizando entorpecentes no local.

Adultos, com idades entre 18 e 25 anos, e adolescentes, de 15 a 17 anos, foram detidos no último sábado (6) por direção perigosa, uso de entorpecentes e aglomeração em Ariquemes (RO). Catorze pessoas, incluindo quatro menores de idade, estavam participando de um racha de motocicletas e várias outras assistiam as manobras.

De acordo com o relato policial, uma denúncia anônima informou que uma disputa de racha acontecia na RO-257. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram aglomeração, motociclistas realizando manobras perigosas e uso de entorpecentes. Entre o público que assistia também havia menores de idade e uma mulher estava com uma criança de 1 ano e dois meses.

Todos os condutores das motos foram abordados, sendo eles dez adultos e quatro adolescentes, e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) por direção perigosa. Os demais foram conduzidos por causar aglomeração.

Segundo os policiais, diversos moradores já reclamaram que é difícil trafegar pela via aos finais de semana pois é frequente que motociclistas se reúnam no local para praticar manobras e rachas, além de consumir bebidas alcoólicas e usar entorpecentes.