Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Tarado invade estabelecimento comercial e estupra funcionária na Av. Canaã em Ariquemes

Por Ariquemes190, 26/02/2021 11h14

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

 Segundo informações ainda extraoficiais dão conta de que por volta das 07h40m, desta sexta-feira, 26/02, um elemento ainda não identificado adentrou um estabelecimento comercial localizado na Av. Canaã, Centro de Ariquemes e, se aproveitando do momento em que a funcionária do comércio havia acabado de abrir o local para dar início das atividades do dia, o meliante adentrou o recinto logo após e invadiu área restrita onde se encontrava a jovem, e ali consumou o crime de Estupro, obrigando a jovem a praticar atos libidinosos contra sua vontade. Após saciar a sua lascívia, o elemento se evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, após se inteirar dos fatos, está a procura do meliante para prendê-lo.  

     Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

Tarado invade estabelecimento comercial e estupra funcionária na Av. Canaã em Ariquemes