Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Irmãos são presos com drogas

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 26/02/2021 09h41

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Irmãos são presos com drogas na Zona Leste de Porto Velho (Foto: Denarc/Divulgação)
Irmãos são presos com drogas na Zona Leste de Porto Velho - Foto: Denarc/Divulgação

Irmãos são presos com drogas na Zona Leste de Porto Velho
Um dos suspeito já havia sido condenado por latrocínio. Dentro da bolsa da esposa de um dos suspeitos foram encontradas dinheiro e uma arma .40.

A Policia Civil prendeu dois irmãos suspeitos por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (25), em Porto Velho. A esposa de um deles estava com uma arma .40 na bolsa no momento em que a polícia a abordou. A prisão aconteceu no bairro São Francisco, zona leste da capital.

As investigações realizadas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) giravam em torno dos dois irmãos, um deles, já tinha sido condenado por latrocínio segundo informações da polícia.

Ao chegar na casa de um dos suspeitos, onde a polícia iria cumprir a busca, um dos irmãos estava saindo de carro junto com a esposa. Na abordagem feita aos dois que estavam no veículo, foi encontrado na bolsa da mulher uma arma de fogo calibre .40 e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, a arma tem registro e a mulher tem o documento de posse. No entanto, ela não poderia estar andando com a arma na rua.

No forro da casa de um dos suspeitos, foram encontrados quase 1kg de substâncias esbranquiçadas aparentando ser cocaína, balança de precisão e mais apetrechos usados para o tráfico de drogas.

Os irmãos foram presos por tráfico de drogas e a mulher foi conduzida à delegacia, mas pagou fiança e foi liberada.