Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

DESRESPEITO À VIDA: Flamenguistas aglomeram em ruas de Porto Velho após título nacional

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 26/02/2021 16h24

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

A ausência do policiamento e fiscalização para impedir as aglomerações propiciaram os atos no mínimo irresponsáveis de parte da torcida flamenguista.

https://rondoniaovivo.com/noticia/coronavirus/2021/02/26/desrespeito-a-vida-flamenguistas-aglomeram-em-ruas-de-porto-velho-apos-titulo-nacional.html

 O apelo desesperado do secretário estadual de Saúde em Rondônia, Fernando Máximo, para que as pessoas não aglomerem na rua por conta da falta de leitos hospitalares e médicos para atender os infectados do COVID-19 não surtiu efeito na capital do Estado.

Durante a noite desta última quinta-feira (25) centenas de pessoas se aglomeraram nas ruas de Porto Velho para comemorar o bi campeonato brasileiro do Flamengo.

Bares ficaram lotados e carreatas foram realizadas. Em um dos registros de aglomeração, na em frente a um posto de gasolina na avenida Calama é possível observar que a grande maioria das pessoas não utilizavam máscaras.

A ausência do policiamento e fiscalização para impedir as aglomerações propiciaram os atos no mínimo irresponsáveis de parte da torcida flamenguista.

Nas últimas 24 horas morreram 10 pessoas infectadas por COVID-19 apenas na cidade de Porto Velho.