Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CrediSIS inaugura agência em Alto Paraíso

Por Assessoria - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 09/02/2021 11h05
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Localizado na região do Vale do Jamari, o município de Alto Paraíso recebeu na manhã desta segunda-feira, a décima primeira agência da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri. A inauguração foi realizada respeitando os protocolos de distanciamento e enfrentamento a Covid-19.

Durante a inauguração, o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Donizetti José, destacou que nos últimos cinco anos a instituição distribuiu, para os seus cooperados, em devolução de sobras-resultados, cerca de R$ 100 milhões nos últimos cinco anos.

Donizetti também enfatizou que a cooperativa possui cerca de 9,1 mil cooperados em suas 11 agências, com cerca de R$ 423 milhões disponibilizados para empréstimos. “Hoje somos uma cooperativa sólida, transparente e com ações reconhecidas pelo Banco Central”, explica.

O prefeito de Alto Paraíso, João Pavan, destacou o investimento feito pela Credisis em Alto Paraíso. Também falou da oportunidade que a população tem de diversificar seus investimentos e ao mesmo tempo de ter acesso aos serviços financeiros.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso, Pedro Félix, acredita que o fomento a atividade econômica deve ser impulsionado ao tempo em que os resultados das operações financeiras feitas pela cooperativa ficarão na cidade.

Também participaram da inauguração o gerente da agência CrediSIS em Alto Paraíso Rodrigo Neckel, o vice-prefeito Everaldo Gabaldi, representando a Central Credisis o diretor administrativo Osvaldo Dias e o diretor de Negócios Arthur Costa; representante a CredSIS CrediAri o gerente regional Benedito Batista, o vice-presidente do Conselho de Administração Antônio Custódio, o diretor administrativo Alcir Edmar Gotardo e o  diretor Roberto Vicari.

CrediSIS inaugura agência em Alto Paraíso