Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Após 5 anos de muitas pesquisas na chamada região Pan Amazônica , concluímos com êxito em 2019

Por Hércules Góes, 01/01/2021 19h55
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Após 5 anos de muitas pesquisas na chamada região Pan Amazônica , concluímos com êxito em 2019, os primeiros 2 volumes do projeto global que á Trilogia Amazônia Sétimo Continente.
O livro que conta as historias envolvendo os 9 estados da Amazônia Legal, Amazonas, Roraima,Pará,Amapá,Maranhao, Mato Grosso,Rondônia,Acre e Tocantins e os 9 países da Pan Amazônia, que são o Brasil,Peru,Colombia,Guiana Francesa,Suriname e Guiana,Venezuela,Equador e Bolívia.
Essa imensa área que pela grandiosidade e potencialidade pode ser considerado um verdadeiro sétimo continente, agregado aos outros 6 que são a Europa, América, África,Asia,Antartida e Oceania, tem despertado a cobiça de muitos povos , principalmente pela sua biodiversidade e riquezas minerais no seu sub solo, e segundo o físico da Embraer Joao Roberto Moreira Neto, com fundamento cientifico, já que um continente, não precisa necessariamente ser circundado por águas.
Os 2 primeiros livros da trilogia, que ainda projetam a feitura de um game e filme curta metragem já em estudo na Califórnia, compõe a plataforma do terceiro volume que completa a Trilogia que tem muitos fatos significativos entre os quais os movimentos sócio agro ambientais de 2019 , como encontros de Governadores amazônicos, Sínodos da Amazônia, reuniões em seminários e conferencias no Brasil e na Europa , culminando com a reunião da Cop 25 em Madrid Chile.
Muitos personagens polêmicos ou não já estão incluídos nos 2 primeiros volumes, entre eles Simon Bolívar, Marechal Rondon e personagens atuais dos chamados países pan amazônicos, entre eles a primeira secretaria geral da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica, OTCA , Rosália Arteaga , primeira mulher a presidir o Equador, importante pais deste bloco amazônico,co escritora do livro, além do novelista equatoriano Luis Esteban Zuniga, consagrado autor daquele pais e outros personagens peruanos, bolivianos e dos demais países.
Agora estamos convidando alguns parceiros que vão integrar o rol dessas modernas personalidades e entidades que fazem a história e o dia a dia deste imenso continente, cuja área é de alguns países europeus e a parceria envolve o envio de biografias e históricos que comporão a última parte do livro a ser lançado no mês de março de 2020, ocasião em que a Editora Ecoturismo, completará 29 anos de sua fundação em território amazônico, que é Rondônia.
Vossa participação será curial para o êxito desse verdadeiro best seller pan amazônico e que teve lançamentos em 2019 na França, Portugal, Espanha e na Itália e em 2020 em todo o território brasileiro e no conjunto dos 9 países pan amazônicos.
O livro em seu terceiro volume, terá mais de 400 paginas de informações e conteúdos para as universidades, escolas, corporações e para ilustrar a performance e a história de cada um desses novos personagens do século XXI na Pan Amazônia.

Valores:
1 PÁGINA $5.000 mil reais.
2 PÁGINAS $10.000 reais
4 PÁGINAS $20.000 reais

Contatos pelos emails:  herculesgoes1@gmail.com, comercial@revistaecoturismo.com.br

CONFIRA: http://www.revistaecoturismo.com.br

Hércules Góes
Autor de l4 livros amazônicos, entre os quais os laureados Rondon Marechal da Paz e Madeira Mamoré Patrimônio da Humanidade

Hercules Goes
Editor e redator do Jornal e Revista Ecoturismo
13 3261-3761 ou 13 99102-4451

 

 

Após 5 anos de muitas pesquisas na chamada região Pan Amazônica , concluímos com êxito em 2019