Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

FUNCET de Ariquemes realizará *O *AriCultura-PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN*

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 27/11/2020 08h51
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

FUNCET de Ariquemes realizará *O *AriCultura-PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN*
A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), lançou nesta quinta-feira (26), o edital de abertura do ‘ *AriCultura-PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN* As inscrições são gratuitas, on-line e acontecem entre os dias 26 a 30 de novembro pelo site http://www.aricultura.com.br. Amparado pelo Artigo 2º, III, da Lei n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), o *AriCultura-PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN* está dividido em 7 (sete) Segmentos culturais, onde serão premiados em dinheiro, 65 participantes serão contemplados, de acordo com seus respectivos editais. 🛑 A FUNCET alerta para que os interessados LEIAM ATENTAMENTE o regulamento e o edital antes de realizarem as inscrições, pois estará sob pena de desclassificação se estiver em desacordo com o respectivo regulamento.

O Festival está dividido nos seguintes concursos: ARTES CÊNICAS, ARTES VISUAIS (FOTOGRAFIA), CULINÁRIA, ARTESANATO, LITERATURA (POESIA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS), DANÇA e MÚSICA. TODO O DESENVOLVIMENTO DO *PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN*, SE DARÁ ATRAVES DA INTERNET.
Saiba mais sobre o cronograma e o regulamento do *AriCultura-PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN* no Site: http://www.aricultura.com.br
 

FUNCET de Ariquemes realizará *O *AriCultura-PRÊMIO CULTURAL LÍDIO SOHN*