Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

DESTRUIÇÃO: Duas empresas são consumidas durante incêndio

Por Rolim Notícias - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 25/11/2020 08h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Rolim Notícias)
Foto: Rolim Notícias


DESTRUIÇÃO: Duas empresas são consumidas durante incêndio em Rondônia

A proprietária estava muito abalada, porém relatou que foi apenas danos materiais, por sorte ninguém se feriu.

A tarde de terça-feira, dia 24, ficou marcada em Rolim de Moura – RO, uma grande nuvem preta de fumaça tomou conta da cidade,  um incêndio, que originou-se de acordo as primeiras informações na empresa Recapadora de Pneus Rondossol, localizada na Avenida 25 de Agosto, no Bairro Centenário e que devido a proporção  chamou a atenção da população a quilômetros de distância.
Uma cena cinematográfica e que reuniu centenas de curiosos, uns querendo ajudar e outros somente para tirar fotos e acompanhar o trabalho dos bombeiros.

Segundo a proprietária da empresa, tudo aconteceu muito rápido, foi possível somente salvar alguns moveis, impressora, cadeiras, mesa e um bebedouro, as demais coisas o fogo consumiu tudo.

A proprietária estava muito abalada, porém relatou que foi apenas danos materiais, por sorte ninguém se feriu.


De acordo com as informações, as causas do incêndio ainda é desconhecida e segundo os bombeiros dois comércios e uma residência foram consumidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros se mobilizou para conter o sinistro, aproximadamente 15 bombeiros com o Caminhão Auto Bomba Tanque, equipe do DER, utilizando um caminhão-tanque e Polícia Militar e populares trabalharam incansavelmente para conter as chamas.