Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

VÍDEO: Motociclista é arremessado e rodopia no ar após batida com carro em cruzamento

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 23/11/2020 14h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Acidente ocorreu em cruzamento de Porto Velho (Foto: Reprodução)
Acidente ocorreu em cruzamento de Porto Velho - Foto: Reprodução

VÍDEO: Motociclista é arremessado e rodopia no ar após batida com carro em cruzamento de Porto Velho
Motorista do veículo recebeu voz de prisão. Motociclista teve que passar por cirurgia para fixação da perna.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista foi arremessado ao chão após colidir contra um carro no cruzamento da avenida Pinheiro Machado no domingo (22), em Porto Velho.

VÍDEOhttps://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2020/11/23/video-motociclista-e-arremessado-rodopia-no-ar-apos-batida-com-carro-em-cruzamento-de-porto-velho.ghtml

Conforme boletim de ocorrência, o motociclista teria invadido a preferencial e colidido transversalmente com o carro. Já o motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro que acusou embriaguez na direção, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Por isso ele recebeu voz de prisão.

Após o acidente de trânsito a vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, com fratura exposta. A assessoria de comunicação do João Paulo informou ao G1 que ele já passou cirurgia de fixação na perna e agora deve fazer uso de antibiótico para se preparar até a cirurgia definitiva. O atual estado de saúde é considerado estável.