Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Filho estupra a própria mãe após sair da prisão e tenta matá-la a facadas durante o abuso sexual

Por PortalCM7, 10/11/2020 13h43

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Na madrugada de domingo, durante mais um estupro, o criminoso tentou ainda matar a própria mãe a facadas (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Na madrugada de domingo, durante mais um estupro, o criminoso tentou ainda matar a própria mãe a facadas - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de ter ameaçado de morte e estuprado a própria mãe, de 50 anos. O crime aconteceu no último domingo (8), na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (MG).

A vítima informou aos policiais que o filho é usuário de drogas pesadas e que havia deixado a prisão há cerca de dois meses. Ainda segunda a mulher estuprada, desde que saiu da cadeia o homem a ameaça e a obriga manter relações sexuais com ele.

Na madrugada de domingo, durante mais um estupro, o criminoso tentou ainda matar a própria mãe a facadas.

A polícia foi acionado por volta da meia noite e meia. Ela permitiu o acesso dos policiais à residência, onde foram encontradas a faca utilizada na ameaça e uma arma de fogo artesanal, além de quatro munições de calibre 38.

A vítima estava em estado de choque e foi transferida para um hospital da região. O suspeito negou as acusações e foi conduzido para a delegacia por estupro, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.