Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

'BBB21': Elenco será formado por inscritos e convidados

Por Por Gshow — Rio de Janeiro, 26/10/2020 10h02
'BBB 21': elenco será formado por inscritos e convidados (Foto: Globo/Divulgação)
'BBB 21': elenco será formado por inscritos e convidados - Foto: Globo/Divulgação

Grupos dividirão o mesmo teto durante 100 dias no BBB 21 – a maior edição da história do reality.

Ainda faltam pouco mais de dois meses para 2020 acabar, mas os fãs do Big Brother Brasil já estão fazendo contagem regressiva para o início do BBB21. E nós já temos a primeira confirmação sobre a edição que está vindo por aí: o elenco da próxima temporada será composto novamente por inscritos e convidados.

Isso mesmo! Os participantes mais uma vez serão divididos entre “Pipoca” e o “Camarote”. Sucesso absoluto no BBB20, a novidade da última temporada retorna ao game para mexer nas formas de jogar na casa vigiada do Brasil.

+Inscrições BBB21: Confira as dicas de segurança do processo seletivo https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/noticia/inscricoes-bbb21-confira-as-dicas-de-seguranca-para-participar-do-processo-seletivo.ghtml

Participantes do BBB20 foram divididos em \

Participantes do BBB20 foram divididos em \'Pipoca\' e \'Camarote\' (Foto: Victor Pollak / TV Globo)

Quer saber mais? A primeira parte da seleção dos novos integrantes do reality já começou. A equipe do programa está concentrando seus esforços na seleção dos candidatos inscritos que sonham em ter uma vaga na competição.

+Inscrições para o BBB21 estão encerradas https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/noticia/inscricoes-bbb21-confira-as-dicas-de-seguranca-para-participar-do-processo-seletivo.ghtml

Em um evento da Globo que destacou a inovação, as entregas multiplataforma e a flexibilização nos pacotes publicitários, realizado nesta sexta-feira 23/10, Boninho, diretor de gênero Variedades da TV Globo, confirmou, ainda, outra novidade: a nova temporada do maior reality show do Brasil será também a maior da história, com previsão de duração de 100 episódios.

O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality está previsto para 2021.