Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem picado por mais de 2 mil abelhas em Ariquemes está internado na UTI em Porto Velho

Por Jaruonline - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 25/10/2020 11h28

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O homem que foi picado por cerca de 2 mil abelhas, na última quarta-feira (20), foi transferido de Ariquemes (RO) para uma UTI do Hospital Cemetron em Porto Velho. O estado de saúde dele é estável.

Segundo o hospital, a vítima foi identificado como Adenilson Pereira Gomes, de 33 anos. Adenilson foi atacado por um enxame de abelhas em uma casa do bairro BNH, em Ariquemes.

Quando a equipe do Samu chegou no local, encontrou o homem jogado no chão e tentando afugentar as abelhas.

“Tentamos chegar perto, mas as abelhas vieram para cima da gente. Então recuamos para o interior da ambulância para esperar o Corpo de Bombeiros chegar com os paramentos. Porém a vítima, muito forte e resistente, de repente abriu nossa ambulância pedindo socorro”, comentou Simone Souza, técnica enfermagem do Samu.

De acordo com o Samu, Adenilson levou mais de 2 mil ferroadas e precisou ser socorrido em estado grave para a UPA da cidade. Logo depois ele foi entubado e encaminhando para o Cemetron.

RELEMBRE O CASOhttps://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2020/10/21/jovem-leva-mais-de-2-mil-ferroadas-de-abelhas-ao-ser-atacado-em-ariquemes.html