Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ACERTO DE CONTAS: Apenado é executado com vários tiros quando ia para o trabalho

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 20/10/2020 19h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Após efetuar os disparos e a vítima cair ao chão, o acusado ainda deu coronhadas e chutes em Wendel e depois fugiu (Foto: Reprodução)
Após efetuar os disparos e a vítima cair ao chão, o acusado ainda deu coronhadas e chutes em Wendel e depois fugiu - Foto: Reprodução

Mais um execução a tiros foi registrada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica
Wendel Paiva Merecio, 22, foi assassinado nesta terça-feira (20).

O crime aconteceu na Rua Sandro Viana. Segundo a esposa da vítima, o marido estaria indo para o trabalho, quando foi atacado por um homem em uma motocicleta de cor preta e capacete de cor rosa.

Após efetuar os disparos e a vítima cair ao chão, o acusado ainda deu coronhadas e chutes em Wendel e depois fugiu. A polícia acredita em crime motivado por acerto de contas.

A esposa do rapaz disse que ele tinha saído recentemente do presídio e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

No último domingo (18) dois  homens já tinham sido assassinado a tiros na mesma região. A Polícia Civil investiga a onda de homicídios no distrito.