Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem expulsa esposa e a filha dela de casa, atira para intimidar e é preso

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 17/10/2020 11h01

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homem expulsa esposa e a filha dela de casa, atira para intimidar e é preso em RO
Uma espingarda foi encontrada no galinheiro da residência. Mulher e filha permaneceram em estabelecimento comercial até a chegada da polícia.

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (16) após expulsar a esposa e a filha dela de casa no distrito Vila Palmares, Zona Rural de Theobroma (RO). Segundo a polícia, o suspeito chegou a atirar com uma arma para intimidar as duas.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou que o marido chegou em casa embriagado e a expulsou, junto com sua filha, de casa.

Após o tiro de arma de fogo ser disparado pelo homem, mãe e filha ficaram em um estabelecimento comercial até a chegada da polícia.

Já na residência, o suspeito contou aos policiais que a discussão ocorreu por ele não aceitar a filha da mulher e negou ter arma de fogo. Entretanto, a guarnição encontrou um cartucho vazio e uma espingarda dentro do galinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Jaru. A arma foi apreendida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.