Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Sucuri pode ter engolido homem que desapareceu durante pescaria

Por Ac 24 horas, 07/10/2020 20h40

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Sucuri pode ter engolido acreano que desapareceu em pescaria (Foto: Divulgação)
Sucuri pode ter engolido acreano que desapareceu em pescaria - Foto: Divulgação

Sucuri pode ter engolido homem que desapareceu durante pescaria em Rondônia

O mistério envolvendo o desaparecimento do pescador de Acrelândia, Paulo de Souza, ganhou um novo capítulo. O pescador desapareceu na madrugada da última quinta-feira (01) durante pescaria na confluência dos rios Madeira e Abunã, em Rondônia.

Os amigos contam que, na madrugada de quinta-feira, Paulo deixou o acampamento para verificar a rede, na expectativa de que algum peixe estivesse preso, porém, Paulo não retornou.

Após sentir a falta de Paulo, amigos da vítima o procuraram e acabaram encontrando uma cobra sucuri gigante que estava digerindo uma presa que criava um grande destaque em suas entranhas e os pescadores suspeitaram que pudesse ser o amigo desaparecido.

Um deles conta que havia ‘um amassado’ na vegetação onde a malhadeira foi armada.

No domingo, os amigos encontraram uma sucuri imensa e a mataram. Segundo informações, o IBAMA abrirá a barriga da sucuri e poderá comprovar se a presa era o autônomo Paulo de Souza.