Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

MÉNAGE: Mulheres brigam por ciúmes na cama durante orgia com homem

Por Rondoniaovivo, 21/09/2020 12h39

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O homem presenciando a briga teve que intervir e a Polícia Militar em seguida foi acionada (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
O homem presenciando a briga teve que intervir e a Polícia Militar em seguida foi acionada - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

O sexo entre duas mulheres e um homem acabou em agressões e na Central de Flagrantes durante a madrugada desta segunda-feira (21). O crime ocorreu em um condomínio no bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho (RO). Duas mulheres de 23 e 33 anos foram presas por lesão corporal recíproca. 

Consta em ocorrência, que a jovem de 23 anos estava com o namorado de 32 e a amiga de 33 anos mantendo relação sexual na cama. Porém, durante a orgia a jovem ficou com ciúmes do namorado e passou a agredir a amiga com socos e tapas. As duas logo se agarraram pelos cabelos e começaram a trocar tapas e arranhões pelo corpo.

O homem presenciando a briga teve que intervir e a Polícia Militar em seguida foi acionada. As mulheres bastante lesionadas foram presas e levadas para a Central de Polícia Civil.