Ariquemes AGORA

Leia as principais notícias de Rondônia

Nota de falecimento – Pr. Nels dos Santos em Ariquemes

Por G1 e Assembleia de Deus Ariquemes, 17/09/2020 16h02
 (Foto: Rede Social)
Foto: Rede Social

Com profundo pesar em nossos corações, que a IEAD Ariquemes informa, que o nosso Pastor Nels dos Santos agora dorme no Senhor. Que Deus em sua soberania e bondade console os nossos corações.

Ariquemes-RO, 17 de setembro de 2020.

LEIA MAIS: Pastor Nels dos Santos, da Assembleia de Deus, morre aos 76 anos por Covid-19 em RO
Pastor estava há 16 dias internado e último boletim confirmou que estado de saúde era grave; vítima também precisava passar por hemodiálise. Óbito foi confirmado nesta quinta-feira (17).

Morreu nesta quinta-feira (17) o pastor Nels dos Santos, líder da Assembleia de Deus em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, em decorrência do novo coronavírus. Nels estava internado há 16 dias no Centro de Afecções Respiratórias (CAR) e precisava passar por hemodiálise e doação de sangue. Ele completou 76 anos no último dia 12 de setembro.

A Assembleia de Deus em Ariquemes confirmou e lamentou a morte do pastor em breve nota emitida nas redes sociais.

Com profundo pesar em nossos corações, a IEAD Ariquemes informa que o nosso Pastor Nels dos Santos agora dorme no Senhor.
Que Deus em sua soberania e bondade console os nossos corações.

Nels dos Santos recebeu o diagnóstico positivo de coronavírus no dia 2 de setembro e foi internado. Segundo um boletim médico do CAR, o pastor teve 50% dos pulmões comprometidos e precisou ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O pastor era presidente da Assembleia de Deus em Ariquemes e 2° vice-presidente do Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon).

Nas redes sociais, fiéis lamentaram a morte do pastor. "Meu pastor Deus lhe de um bom descanso meu coração. Dói por sua perda que a família seja consolada por Deus 😭💔", disse uma internauta.

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza no coração que recebemos a notícia que nosso Pastor Presidente Nels dos Santos faleceu vítima do COVID-19, um servo que muito nos ensino
Momento esse que todos nós estamos perplexos com a essa notícia mas na certeza que o céu está em festa pois sabemos do exemplo de pai, conselheiro amigo e Pastor que Deus conforte os familiares e nossos irmãos em Cristo Pastor Nels dos Santos nos fará falta.

Assembléia de Deus Ariquemes/RO
está em Luto, Descansa em Paz