Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai e filho são encontrados mortos em rua

Por Por Gedeon Miranda, Rede Amazônica - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 14/09/2020 12h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Pai e filho são encontrados mortos em rua de Ji-Paraná, RO
Caso é investigado pela Polícia Civil. A possível motivação do crime seria uma briga familiar.

Arma encontrada na cena do crime em Ji-Paraná, RO (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Arma encontrada na cena do crime em Ji-Paraná, RO (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Pai e filho foram encontrados mortos na noite do domingo (13) no bairro São Francisco, em Ji-Paraná (RO). Conforme informações do delegado Luiz Carlos Hora, estão em curso apurações para esclarecer as motivações do crime. Uma possível briga é investigada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia que haviam suspeitos armados perto da rua Amapá. Chegando no local a PM encontrou um homem caído no chão e pedindo socorro, pois havia sido baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate.

Poucos minutos depois os agentes souberam que a cerca de 200 metros outras duas pessoas também tinham sido baleadas. Parte da equipe foi procurar pelas vítimas, mas já as encontrou mortas.

Junto ao corpo de um dos homens foi encontrada uma arma branca, tipo punhal e uma arma de fogo, tipo pistola. Do lado da mão direita havia ainda uma barra de ferro medindo cerca de 40 centímetros. Segundo a perícia técnica, as lesões dele são sugestivas à perfuração por projétil.

Próximo da outra vítima, foi encontrado no bolso esquerdo um celular e um carregador de pistola, calibre 380, municiado. Segundo a perícia, as lesões têm características perfurocortantes.

O caso é investigado pela Polícia Civil. "Teve esse resultado trágico para todos os envolvidos. O que se sabe é que teve uma desavença e acabou com um deslinde com arma de fogo", comentou o delegado Luiz Carlos Hora.

A primeira vítima encontrada, foi levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos três ferimentos provocados pelos tiros e morreu no centro cirúrgico.