Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Civil descobre tráfico de drogas em hospital e condomínio de luxo de Ariquemes

Por Por G1 RO, 07/08/2020 11h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Drogas apreendidas durante operção "Delivery Vip" em Ariquemes, RO (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Drogas apreendidas durante operção "Delivery Vip" em Ariquemes, RO - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil descobre tráfico de drogas em hospital e condomínio de luxo de Ariquemes, RO
São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Grupo é suspeito de entregar drogas para moradores de condomínio de luxo e para um hospital da cidade.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO) deflagrou na manhã desta sexta-feira (7) a operação "Delivery Vip", para coibir as ações de um grupo de traficantes que distribui entorpecentes pela cidade.

Segundo apurações do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, os investigados entregavam drogas em um condomínio de luxo, estabelecimentos comerciais e até em um hospital da cidade. Os nomes dos locais citados não foram divulgados à imprensa.

O delivery era considerado "diferenciado", pois a entrega era apenas para "clientes VIPs", de acordo com a Polícia Civil.

São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. As medidas cautelares foram determinadas pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes.

Polícia Civil descobre tráfico de drogas em hospital e condomínio de luxo de Ariquemes
Polícia Civil descobre tráfico de drogas em hospital e condomínio de luxo de Ariquemes