Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Idoso é preso em flagrante pela PATAMO após abusar de criança de 5 anos no Centro de Ariquemes

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 04/08/2020 18h53

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

 O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03/08 por volta das 10 horas, onde logo após o ato, o autor do ato libidinoso, um idoso de 66 anos de idade, foi preso em flagrante, ainda em fuga. Conta a mãe da criança que a garotinha de apenas 5 anos de idade foi utilizar o banheiro da Feira do Produtor, localizada na Av. Tancredo Neves, Centro de Ariquemes, onde ambas estavam. Ao retornar, a garotinha chorava apavorada, contando à mãe que um homem havia adentrado o banheiro, levantado seu vestido e mexido em suas partes íntimas, apontando para o agente que ainda permanecia no local. Ao ver que havia sido descoberto, o meliante empreendeu fuga, sentido ao Terminal Rodoviário. A guarnição foi no encalço e conseguiu deter o suspeito, que reagiu à prisão. Mediante as constatações, todos os envolvidos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para a devida tomada de providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.