Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Adão Hernani Pereira Costa foi vereador entre os anos de 2001 a 2004. Principal suspeita é que ele foi vítima de assassinato.
O ex-vereador de Ariquemes (RO), Adão Hernani Pereira Costa, conhecido como Hernani Boiadeiro, faleceu neste fim de semana, aos 53 anos. A principal suspeita é que o ex-vereador foi vítima de um assassinato.
No último sábado (25), https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2020/07/25/corpo-encontrado-em-camionete-queimada-e-de-hernani-boiadeiro-irmao-teria-feito-o-reconhecimento.html uma caminhonete foi encontrada destruída perto de uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO). O veículo pertence a Hernani.
Um corpo carbonizado estava dentro do carro, segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que seja o ex-vereador. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Neste domingo (26), a Câmara Municipal de Ariquemes, comunicou o falecimento de Hernani. Em nota, lamentou profundamente a situação e se solidarizou com os familiares e amigos.
Hernani nasceu em Itaobim (MG) no dia 15 de janeiro de 1967. Ele trabalhou por muitos anos como produtor agropecuário e foi vereador entre os anos de 2001 a 2004.