Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Militar prende moradora de Ariquemes com mais de 20 quilos de maconha em Ji - Paraná

Por Comando190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 06/07/2020 19h26

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na tarde deste domingo, dia 05, a Central de Operações do 2º BPM (190), recebeu uma ligação informando que uma jovem estava na rodoviária com uma certa quantidade de drogas escondida em uma bolsa. Ainda de acordo com a denúncia, o odor da droga era tão forte dava pra sentir de longe.

Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no terminal rodoviário e abordou a suspeita, identificada como Shyara Amanda Oliveira Silva, de 20 anos de idade. Ao fazer uma busca em sua bagagem, os policiais acabaram localizando cerca de 10 quilos de Maconha.

A jovem falou aos policiais que reside na cidade de Ariquemes e que comprou o entorpecente através das redes sociais. Em seguida, ela confessou onde pegou a droga, porém não soube revelar a identidade do traficante.

Ao chegar na casa apontada pela garota, localizada no bairro São Cristóvão, no 2º Distrito, os PM’s localizaram mais entorpecente escondido dentro de um balde, pesando aproximadamente 11 quilos.

Diante do flagrante, Shyara Amanda Oliveira Silva foi conduzida para UNISP, juntamente com a droga e outros pertences.