Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pedestre morre após ser atropelado na BR 364

Por Oobservador - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 03/07/2020 11h48

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Pedestre morre após ser atropelado na BR 364 em frente ao Bairro Novo em Porto Velho.

Porto Velho, RO - Durante a noite desta quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um grave acidente de trânsito com vítima fatal na BR 364 em frente à entrada do Bairro Novo em Porto Velho sentido a cidade de Candeias do Jamari.

A vítima identificada como sendo Israel Soares de Queiroz, 35 anos, estava em um posto de combustível perturbando as pessoas e corria sempre atravessando a BR 364 de um lado para o outro, quando os policiais chegaram ele correu e quando tentou atravessar a rodovia foi atropelado por um carro modelo Monza que seguia no sentido Candeias do Jamari.

Com com o forte impacto a vítima teve diversas fraturas expostas pelo corpo e morreu na hora. O local foi preservado e a perícia fez os trabalhos necessários e depois o corpo foi levado para o Instituto médico legal pelo rabecão.

O motorista fez o teste do bafômetro dando resultado negativo, porém, não tinha carteira de habilitação e foi conduzido para a Central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito ficando à disposição da justiça.