Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador participa de reunião com diretor geral do DER na 2ª RR/Ariquemes

Por Assessoria - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 02/07/2020 19h33
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A pauta tratou de alinhamento para execução de obras importantes no Vale do Jamari

Na tarde de quarta-feira (1º), o deputado Adelino Follador (DEM) participou de uma importante reunião na 2ª Residência Regional do Departamento de Estradas, Transportes e Serviços Públicos de Rondônia (DER), em Ariquemes, com o novo diretor geral do órgão, Elias Rezende, tratando das ações, cronograma e necessidades de atuação no Vale do Jamari.
Na pauta, entre outras ações, como recuperação de estradas, reestruturação do DER, parcerias com os municípios, o deputado destaca três informações mais relevantes, em que o novo diretor apresentou os andamentos:
1 – Ponte no rio Jamari, RO-459, Alto Paraíso, segue para licitação na quinta-feira, dia 02/07.
2 - Aterro das cabeceiras da ponte da BR-421, daqui a 15 ou 20 dias o próprio DER dará início aos serviços.
3 – sobre a RO-257, nos próximos dias serão iniciados os trabalhos de recuperação, através de uma força tarefa montada com máquinas e funcionários do próprio órgão.
Adelino disse que está confiante no trabalho do novo diretor do órgão, a exemplo da competência demonstrada em outros órgãos, e a atitude de visitar as localidades mostra um diferencial positivo.
Participaram da reunião, além de técnicos e engenheiros do DER, o chefe da Residência, Drº Lourenço, vice-prefeito Lucas Follador (DEM), e os deputados, Geraldo da Rondônia (PSC) e Alex Redano (Republicano).