Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Membro do CV morre após confronto a tiros com a Polícia Militar-CONFIRA MAIS

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 28/06/2020 10h40

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Membro do CV morre após confronto a tiros com a Polícia Militar

Em um dos vídeos inclusive Natanael aparece amolando um facão prometendo ataque a membros do Primeiro Comando do Panda (PCP)

 O criminoso do Comando Vermelho (CV) identificado como Natanael Dias Carmelino, 21, morreu após ser baleado em troca de tiros com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na Rua Antônio Vivaldi com Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO) nesta noite de sábado (27).

Ele é um dos bandidos que aparecem em vídeos divulgados nas redes sociais se exibindo com armas. Em um dos vídeos inclusive Natanael aparece amolando um facão prometendo ataque a membros do Primeiro Comando do Panda (PCP).

O bandido ainda chegou a ser socorrido ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. A namorada dele foi presa por tráfico de drogas durante a ação da polícia.

CONFIRA MAIS: 'MATA RINDO': Bandido foragido gravou vídeos com armas e amolando facão para decapitar rivais

"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal.
Após ser visto em diversos vídeos se exibindo com armas e até amolando um facão prometendo atacar e decapitar rivais, o bandido foragido da Justiça e integrante declarado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Natanael Dias Carmelino, 21, foi morto a tiros ao confrontar a Polícia Militar no final da noite de sábado (27) em uma casa na região da Rua Antônio Vivaldi e Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar que participava da operação Presença Marcante foi até a residência após receber denúncia de que o bandido estava no local.
Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado, mas o bandido portando um revólver calibre 38 resolveu não se entregar e atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou baleado e morreu no hospital João Paulo II.
Na casa ainda foram apreendidos 21 porções de droga, dois rádios transmissores e dois facões. A namorada dele de 17 anos foi detida no local por tráfico de drogas.