Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

SAUDADE - Estaríamos a 30 dias da EXPOARI

Por Assessoria - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 26/06/2020 09h13
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Considerada a maior feira agropecuária do seguimento entretenimento e business do Norte do país, a 37ª EXPOARI foi transferida para 2021, mas se o cronograma de atividades pudesse ser realizado como o programado, os organizadores estariam na contagem regressiva para os 30 dias que antecederiam o evento.

Organizado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), o evento é tradicional e movimenta o turismo de negócios e entretenimento. Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, a 37ª edição da EXPOARI foi transferida para ser realizada entre os dias 24 de julho e 01 de agosto de 2021.

O presidente da APA Antônio Henrique Duran destaca que em 2021 os visitantes da EXPOARI vão ser compensados pela transferência do evento com mais dedicação e trabalho por parte de toda a diretoria da associação. “Não paramos de trabalhar, pois estamos melhorando a estrutura física do nosso parque de exposição. Estamos em contato com todos os escritórios e empresários dos artistas que vão trazer alegria ao público, tudo para criar um espetáculo de evento”, destaca.

*TRANSFERÊNCIA*
Para garantir todos os direitos dos patrocinadores e visitantes que já adquiriam ingressos, produtos ou serviços da Expoari, o departamento jurídico da APA segue as normas da Medida Provisória 948/2020 de 8 de abril de 2020 e do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Associação Nacional do Ministério do Consumidor (MPCon) e a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) da qual a associação é signatária.

Com a certeza de que este período de pandemia vai passar, a APA segue comercializando os passaportes, espaços publicitários, locais para exposição e camarotes, agora com uma flexibilidade ainda maior. Ações para oferecer vantagens para quem já adquiriu os produtos e serviços da EXPOARI também serão anunciadas nos próximos dias.

SAUDADE - Estaríamos a 30 dias da EXPOARI
SAUDADE - Estaríamos a 30 dias da EXPOARI
SAUDADE - Estaríamos a 30 dias da EXPOARI
SAUDADE - Estaríamos a 30 dias da EXPOARI
SAUDADE - Estaríamos a 30 dias da EXPOARI