Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

TOCARAM O TERROR: Foragidos invadem casa, amarram família e levam carro e roupas

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 13/06/2020 12h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

As vítimas reconheceram cinco rostos entre os foragidos (Foto: Divulgação)
As vítimas reconheceram cinco rostos entre os foragidos - Foto: Divulgação

 Uma família foi feita de refém por um grupo bandidos que fugiu do complexo penitenciário em Porto Velho na manhã deste sábado (13) em uma residência localizada na estrada da Penal, região Norte da capital.

De acordo com uma das vítimas, os bandidos invadiram a casa e amarraram quatro pessoas com lençóis, nervosos, ainda afirmaram que eram foragidos do sistema penal e reviraram tudo a procura de bens de valor e dinheiro.

Enquanto as vítimas estavam amarradas, os bandidos comeram e levaram roupas, já que de acordo com as testemunhas eles chegaram ao local apenas de cueca e saíram do local vestidos com as roupas que encontraram na casa, inclusive vestuários femininos.

Eles levaram quatro celulares e um carro modelo HB 20 preto de placa OHO 0134. Antes de irem embora, ainda questionaram se as vítimas os tinham visto na televisão e afirmaram que apenas queriam fugir.

As vítimas reconheceram cinco rostos entre os foragidos.