Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Morre em Porto Velho Igor Vinicius filho da popular Sol de Verão - Nota pesar Dep. Adelino

Por Jaruonline - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 13/06/2020 09h52
aru: Morre em Porto Velho Igor Vinicius filho da popular Sol de Verão (Foto: Divulgação)
aru: Morre em Porto Velho Igor Vinicius filho da popular Sol de Verão - Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira (12) em Porto Velho, Igor Vinicius da Silva Soares de 25 anos filho da popular Sol de Verão.

As primeiras informações são que Igor teria sido levado com urgência para um hospital na Capital (Porto Velho) na noite desta quinta-feira (11), devido estar com insuficiência respiratória ao decorrer da noite seu quadro clínico teria se estabilizado. Porém na manhã desta sexta-feira (12) seu estado se agravou e Igor não resistiu.

Igor já teria realizado um teste rápido para Covid -19 e o resultado foi negativo.

A causa da morte deve ser investigada.

Devido ao Decreto Estadual Nº 25.049 Igor será enterrado em Porto Velho.

Nota de pesar pelo falecimento de Igor Vinícius da Silva Soares

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento precoce do jovem morador de Jaru, Igor Vinícius da Silva Soares, ocorrido nesta sexta-feira (12), aos 25 anos de idade, em Porto Velho.
Está sendo um grande choque, especialmente por ser um jovem muito ativo e sempre presente em atos sociais, um amigo democrata muito especial, e com certeza uma perca irreparável para Jaru e o estado de Rondônia, Igor é filho da querida amiga e muito popular na cidade de Jaru, Sol de Verão.
As informações são que Igor teria sido levado com urgência para um hospital na Capital (Porto Velho) na noite desta quinta-feira (11), devido estar com insuficiência respiratória, ao decorrer da noite seu quadro clínico teria se estabilizado, porém, na manhã desta sexta-feira (12) seu estado se agravou e Igor não resistiu. Ele havia realizado o teste rápido para Covid -19 e o resultado foi negativo, por isso, a causa da morte deve ser investigada.
Aos familiares e amigos, só nos resta pedir a Deus, que neste momento de tão grande dor e sofrimento, esteja acalentando a cada um, com a certeza que ele foi morar na glória de nosso Deus, tendo a compreensão que Ele tem o controle de tudo.

🕎Adelino Follador
Deputado Estadual - DEM